terça-feira, 2 de setembro de 2014

Marketing de Serviços-Fidelização de Clientes - Ponta Delgada, S. Miguel

Marketing de Serviços-Fidelização de Clientes
Ponta Delgada-24 a 26 de setembro


HORÁRIO: 15:00H-18:30H

DURAÇÃO: 10H

DESTINATÁRIOS
Responsáveis comerciais e de marketing de empresas de serviços. Colaboradores de empresas associadas com responsabilidades no atendimento e contato com clientes.

OBJETIVOS
Identificar a importância do serviço no processo de satisfação e fidelização do cliente. Identificar as vantagens competitivas de um bom serviço. Entender a importância de uma cultura de marketing de serviços.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
Valor Inscrição (isento de IVA)
Associado: 25.00€
N/Associado: 35.00€

Para proceder à sua inscrição envie-nos a FICHA DE INSCRIÇÃO para  form.ativos@ccipd.pt até 5 de setembro



Sem comentários:

Enviar um comentário