Ciclo
Formativo para o Comércio Tradicional
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ENQUADRAMENTO
Atendimento e Serviço ao Cliente-Ponta Delgada-15 a 17 outubro
HORÁRIO
17:00H-20:30H
DESTINATÁRIOS
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Colaboradores de empresas
associadas, com responsabilidades no atendimento e contato com clientes.
OBJETIVOS
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Acolher com eficácia e
amabilidade os clientes;
Abordar eficazmente queixas e
reclamações;
Informar/comunicar
eficazmente com o cliente
Prestar serviços de
atendimento de elevada eficácia, satisfazendo os clientes/público, fidelizando-os
e promovendo a imagem da empresa que representam.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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Atendimento e Imagem empresarial
Atendimento Telefónico: personalizado, eficaz e de
qualidade, garantindo a fidelização
Clientes difíceis existem também ao telefone.
Atendimento e Vendas: comunicação positiva para o fecho da
venda - persuasão e argumentação;
Atendimento Presencial: postura, ritmo, dinâmica
Comunicação assertiva, motivação e trabalho de equipa
Reclamações e Imagem empresarial;
Gestão de reclamações: técnicas, postura, legislação
Gestão das reclamações: tratamento
Satisfação do cliente e excelência no atendimento
Dinâmica Final.
FORMADORA: Dra. Ana Vieira
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
Valor Inscrição (isento de IVA)
Associado: 25.00€
N/Associado: 35.00€
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Para proceder à sua inscrição
envie-nos a FICHA DE
INSCRIÇÃO para form.ativos@ccipd.pt
até 25 setembro
A inscrição só é considerada definitiva após a receção da
Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada acompanhada da cópia do CC
e do pagamento do valor de inscrição.
O
pagamento pode ser efetuado por cheque ou transferência bancária (NIB BANIF
0038 0000 31089171301 23) indicando o curso e o participante. O Comprovativo
deve ser reencaminhado para os serviços.
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